TERMOS E CONDIÇÕES

Cor dos produtos
Estampa
Política de Entrega
Troca e Devolução


COR DOS PRODUTOS
Nós nos esforçamos para apresentar ao cliente imagens fiéis dos produtos, mas as cores podem sofrer alguma interferência em cada display, seja na tela do seu celular ou do seu computador, em razão da diferença de calibração de cor.

ESTAMPA
Em alguns produtos, como a Bata, o Torço, e todos os produtos da coleção digital (shorts, blusa primavera, saia verão, regata verão e caftan resort), o tecido é estampado e em seguida cortado. Por isso, as estampas podem apresentar variações no corte dos vários tamanhos de um mesmo produto. 

POLÍTICA DE ENTREGA

Nacional 
As entregas são realizadas após a confirmação do pagamento. 
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localização do destino e o tipo de transporte escolhido.

No momento, as opções de frete disponíveis via CORREIOS são PAC e SEDEX. Ao finalizar a compra, preencha seu CEP e consulte as opções de prazos de entrega e os custos de frete para o seu endereço. Por exemplo: Se seu endereço é na cidade do Rio de Janeiro, RJ, provavelmente você receberá seu produto em até 10 dias úteis. Lembramos que esse prazo varia de acordo com seu CEP.

Internacional
Informar-se através do email goyalopes@goyalopes.com.br 
 

TROCA E DEVOLUÇÃO


Devolução por Arrependimento
Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado pelo e-mail sac@goyalopes.com.br ou se preferir, pelo número (+55 71) 3017.9435 de segunda à sexta das 9h00 às 18h00.observando as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
  3. Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá informar, no verso da nota fiscal a ser devolvida, o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Produto com Defeito
Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@goyalopes.com.br ou, se preferir, pelo número (+55 71) 3017.9435 de segunda à sexta das 9h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado da nota fiscal.
  3. Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá informar, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado pelo e-mail sac@goyalopes.com.br ou se preferir, pelo número (+55 71) 3017.9435 de segunda à sexta das 9h00 às 18h00.
O frete da primeira troca realizada pelo cliente é grátis. Entre em contato para maiores esclarecimentos.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por aqui ou pelo email goyalopes@gmail.com